Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Garçonete usa bandeja para evitar queda de geladeira sobre criança

Garotinho ligado no 220 causava em restaurante, quando decidiu abrir as portas do refrigerador e quase acabou esmagado



Uma garçonete com olhos de águia agiu rápido para impedir que um garotinho fosse esmagado por uma geladeira, no restaurante onde ela trabalha. A cena impressionante foi compartilhada em postagem no Reddit, onde a localidade do estabelecimento não foi especificada.

O sucesso da ação ocorreu graças à habilidade da funcionária que tinha uma bandeja nas mãos. Assista abaixo:


"Garçonete usa bandeja de comida para evitar que uma criança travessa fosse esmagada por uma geladeira, em um restaurante", diz a legenda da publicação acima.

O vídeo atraiu milhares de reações entre os usuários da rede, que se dividiram entre os que exaltaram a intervenção da garçonete e os que acusaram os responsáveis pelo garoto de negligência.

"Nem todos os heróis usam capas", escreveu um internauta, "que jogada da garçonete."

"Sou totalmente contra crianças sem supervisão, mas essa geladeira é avaliou outro, "é pesada e fácil de virar, precisa ser ancorada."

Um terceiro comentarista, que também aponta a falha do estabelecimento, ainda arriscou uma análise mais aprofundada do incidente.

"Vocês que julgam um garotinho e a mãe em 25 segundos de vídeo precisam se acalmar", escreveu. "Sugerir que uma criança seja agredida por um ato impróprio é errado. Vocês não têm ideia de como esse garoto é na vida, nem das habilidades parentais dessa pessoa."

Por David Plassa, do R7

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.