Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Filha de Leandro exibe barriga de grávida pela 1ª vez e diz se são gêmeos

A filha do saudoso cantor Leandro, que era dupla de Leonardo, encantou ao mostrar sua barriga de grávida



A filha do saudoso cantor Leandro, ex-dupla de Leonardo, Lyandra de 26 anos, encantou ao exibir sua barriguinha de grávida pela primeira vez! Lyandra que é dermatologista está esperando seu primeiro filho com o noivo Lucas Santos.

Lyandra encantou ao exibir sua barriguinha de 13 semanas de gestação, quatro meses, de fora. Ao exibir sua barriguinha, a jovem se surpreendeu com seu crescimento e ela ainda garantiu que não está esperando gêmeos. “Juro que até eu tô chocada com o tamanho da minha barriga! Hahaha! Não são dois”, disse ela.

A filha de Leandro está esperando um menino que se chamará José. Ao mostrar sua barriguinha de grávida, Lyandra ainda se declarou para o filho que está esperando. Ela afirmou: “13 semanas de José em nossas vidas”.

Diante da linda foto, a digital influencer Jéssica Costa, filha de Leonardo e prima de Lyandra, se declarou para a jovem dizendo: “Minha perfeita!”.

Os internautas também teceram muitos elogios para a filha de Leandro. “Que barriguinha mais linda”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Que seu bebê venha com muita saúde”.

E uma internauta também afirmou: “Você está linda grávida!”. Outra internauta também disse: “Deve ser um momento mágico, que venha com saúde”. E uma internauta ainda afirmou: “Que linda! O José já tá aparecendo!”. Uma internauta também disse: “Linda! Que DEUS proteja e abençoe essa gestação. Que José venha cheio de saúde”.

Recentemente, a filha de Leandro fez uma linda declaração para o bebê que está esperando. “Filho, eu fiquei tão feliz de saber que estou esperando você. Você me escolheu pra ser sua mamãe e Deus te escolheu pra ser você o meu filho. Eu vou honrar esse papel de mãe até o meu último dia de vida. Estou amando descobrir esse amor que eu nem sabia que tinha dentro do coração… Ver a barriga crescendo, ouvir seu coraçãozinho batendo… isso tudo tem paralisado o mundo ao meu redor. Eu já te amo!”, disse ela.


Por Bruna Stuppiello

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.