Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Bope invade casa e prende homem que disparou 40 vezes dentro de residência

O Bope passou mais de três horas tentando negociar a rendição do homem



Após mais de três horas de negociação, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) invadiram a casa do homem acusado de efetuar 40 disparos e o prenderam. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (13/12), no Setor Tradicional de Planaltina.

Os militares foram acionados, inicialmente, para atender uma ocorrência de um possível resgate de reféns no Setor Tradicional de Planaltina.

A operação Gerente foi desencadeada e, segundo a PMDF, O homem estava em meio a um surto quando efetuou os disparos. A PMDF chegou ao local por volta das 19h30 e isolou o local. Viaturas formaram uma barreira no começo da rua para impedir a entrada de pessoas. Os moradores que precisavam ir para a casa foram companhados por policiais até a residência.

Vizinhos contaram ao Correio que não é a primeira vez que o homem tem surtos dentro de casa. O autor dos disparos se chama Ronaldo Peres Roda. Ele estaria usando drogas momentos antes do ocorrido junto à companheira, quando teria pegado uma arma e efetuado os disparos. A mulher conseguiu sair da residência e foi encaminhada ao hospital.

Por Darciane Diogo - Correio Brasiliense

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.