Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Detran - GO leiloará mais de 9 mil veículos nesta semana

Leilão faz parte de programa de limpeza de pátios que busca dar destino a veículos esquecidos pelos proprietários nos pátios de apreensão. Lotes com automóveis recuperáveis e sucatas estão disponíveis para visitação até amanhã no pátio da leiloeira. Interessados devem procurar canais oficiais para evitar golpes



Mais de nove mil veículos serão leiloados nos dias 8, 9 e 10 próximos, pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO). Nos lotes a serem comercializados estão automóveis recuperáveis e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível, recolhidos no pátio há mais de 60 dias.

Os veículos a serem comercializados estão disponíveis para visitação desde o dia 29 de novembro. Nesta semana, nos dias 6 e 7 de dezembro, os interessados poderão conferir os lotes das  8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da leiloeira.

O espaço fica no Master Hall, na Rua 23, nº 40, Jardim Santo Antônio. Mais informações pelos sites www.leilomaster.com.br e  www.detran.go.gov.br ou com a leiloeira pelo telefone 3249 09800.

O proprietário do veículo, em qualquer momento antes da realização do leilão, poderá reivindicá-lo, sanando o problema que ocasionou a retenção e fazendo a retirada. Antes de enviar um veículo para leilão, o Detran-GO notifica o responsável legal pelo carro ou motocicleta para que ele tenha a oportunidade de reaver o bem. Somente quando são esgotadas as tentativas previstas em legislação, é que o Detran-GO abre o processo de venda.

O Detran-GO alerta que não cria site específico para fazer leilões. Os certames da autarquia são anunciados no Diário Oficial do Estado, no site www.detran.go.gov.br e no site oficial da leiloeira contratada, que neste certame é a Leilomaster.

Serviço:

O que: Detran-GO realiza leilão de 9 mil veículos
Quando: Visitação de 6 a 7/12
                 Leilão: 8, 9 e 10 de dezembro.
Onde: Master Hall – Rua 23, nº 40, Jardim Santo Antônio.
Sites oficiais para esse leilão:www.detran.go.g-ov.br

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.