Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Ninão, o homem mais alto do Brasil, é internado para amputar perna

Ninão foi diagnosticado com ostomielite, uma infecção nos ossos Ninão, o homem mais alto do Brasil, vai ter perna amputada na PB (Foto: Repr...

Ninão foi diagnosticado com ostomielite, uma infecção nos ossos


Ninão, o homem mais alto do Brasil, vai ter perna amputada na PB (Foto: Reprodução/SBT)

Ninão, o homem mais alto do Brasil, está internado em um hospital de Campina Grande onde fará uma cirurgia para amputação da perna direita. O procedimento será necessário por causa de uma infecção, e acontece nesta terça-feira (7).

Com 2,37 metros, Joelison Fernandes da Silva deixou de andar e não consegue ficar de pé por causa de uma ostomielite, uma doença que atinge os ossos. O "gigante" foi diagnosticado há cerca de quatro anos com a infecção.

A cirurgia estava marcada para o último dia 3 dezembro, mas foi adiado porque o hospital só libera o leito para internação dois dias úteis após o pagamento dos serviços. A informação é da esposa de Ninão, Even Caroline.

Nos stories do Instagram, ele agradeceu o apoio financeiro que conseguiu e as mensagens de carinho que vem recebendo, nesta segunda (6). "A minha palavra de hoje é 'gratidão'. Obrigado, obrigado, de todo meu coração", disse ele na rede social.

Fonte: Portal T5

Nenhum comentário