Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Acidente deixa cinco feridos no interior da Paraíba; condutor de carro é indiciado por embriaguez

Um acidente envolvendo um veículo Peugeot 207 deixou cinco pessoas feridas, sendo uma criança de sete anos em estado grave, por volta das 01...


Um acidente envolvendo um veículo Peugeot 207 deixou cinco pessoas feridas, sendo uma criança de sete anos em estado grave, por volta das 01h40 desta quarta-feira (15), na rodovia BR-104, nas proximidades da cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo foi indiciado por embriaguez ao volante e lesão corporal.

A PRF não forneceu detalhes sobre como o acidente aconteceu ou o que teria provocado a ocorrência.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital De Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A criança que ficou em estado grave foi internada na UTI Infantil da unidade, conforme divulgou a assessoria de imprensa da instituição.

Outra criança, de quatro anos, segue em observação com quadro clínico estável. Uma mulher de 20 anos também ficou estável. Uma mulher de 24 anos e o condutor do veículo, de 25, receberam alta.

A PRF informou que o motorista do carro será encaminhado à Polícia Civil, custodiado pela Polícia Militar que fica de plantão no hospital.

Por Portal Correio

Nenhum comentário