Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mãe e filha desaparecidas no DF podem ter fugido, diz Polícia Civil

Elas sumiram após um passeio em um córrego no Sol Nascente; amiga da família disse que mulher tinha desejo de retornar ao Piauí



A Polícia Civil do Distrito Federal trabalha com a hipótese de que a mulher de 38 anos e a filha dela, de 14 anos, desaparecidas desde a tarde da última quinta-feira (9), podem ter fugido. Uma amiga da família contou aos investigadores que a mãe, grávida de quatro meses, tinha desejo de retornar ao Piauí, estado de origem dela. 

As buscas pelas desaparecidas entraram no 7º dia. O Corpo de Bombeiros Militar faz varreduras na área do córrego no Sol Nascente, onde elas estiveram pela última vez. Cães farejadores e drones auxiliam no trabalho das equipes por terra. Mergulhadores também atuam no resgate.

As buscas chegaram a ser interrompidas na manhã desta quarta devido às chuvas intensas no local, que aumentaram o risco de formação de cabeças d'água. O trabalho foi retomado às 10h30.

Na semana passada, mãe e filha saíram para um mergulho em um córrego perto da chácara onde vivem. Como não voltaram mais para casa, o marido dela acionou o socorro.

Do R7, em Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.