Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: policial stalker fura pneus e atinge ex com canivete

A agente da Polícia Civil chegou a ser presa pelo crime de stalking, e voltou a perseguir ex-namorado, agora com agressões



Uma agente da Polícia Civil do Distrito Federal foi presa após perseguir o ex-namorado, furar os pneus do carro do homem e golpeá-lo com um canivete. Rafaela Luciane Motta Ferreira, 40 anos, já havia sido presa em agosto deste ano pelo crime de stalking contra a mesma vítima. No histórico, ela ainda responde a um processo administrativo disciplinar e diversos procedimentos na Corregedoria Geral da corporação.

O mais recente crime da perseguidora aconteceu na madrugada deste domingo (28). Um ex-namorado de Rafaela, personal trainer, percebeu a presença da mulher perto da casa onde ele morava e foi verificar o que estava acontecendo. A mulher fugiu e foi seguida por ele, que filmou o carro da agente em disparada, para provar que ela estava o perturbando.

Horas depois, um vizinho do homem chamou a polícia por encontrar uma pessoa suspeita em volta de casa, com um capuz. Outro morador das proximidades do local também viu a presença estranha e ligou para o personal, informando que alguém estava próximo ao carro dele.

Para a surpresa do homem, era novamente Rafaela, furando todos os pneus do carro dele. Ela correu ao ser avistada e começou outra perseguição. Alcançada, a agente deu três golpes com o canivete no ex-namorado, dois nas costas e um no peito.

A polícia foi acionada e a mulher novamente detida. Segundo a Polícia Civil, Rafaela está afastada das funções na corporação por licença médica, mas já teve armas recolhidas. “Sua restrição será formalmente comunicada ao Juízo”, afirma a PCDF, em nota.

O personal trainer foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e recebeu pontos nos locais dos cortes, que não foram profundos. Em processo na Justiça do DF, há relatos de que ele chegou a receber 98 ligações da mulher no mesmo dia, com diversas ameaças.


Por Alan Rios, do R7, em Brasília, e Ribamar Martins, da TV Record

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.