Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

DF: na contramão, jovem bêbado atropela e mata motociclista de 38 anos

Fábio Freire Pontes conduzia uma moto no momento em que foi atingido pelo veículo



Um motorista foi preso, na manhã deste domingo (28/11), após dirigir sob efeito de bebida alcoólica, atropelar e matar um motociclista no Distrito Federal. O caso aconteceu no Setor C Sul (QSC), em Taguatinga. Segundo agentes do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF), o condutor do carro trafegava na contramão no momento da colisão falta.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado, por volta das 5h23, para atender a ocorrência. Foram deslocados duas viaturas e nove militares para o local, porém, ao chegarem à QSC, os socorristas já encontraram o motociclista, Fabio Freire Pontes, de 38 anos, sem vida.

O motorista, identificado apenas como Yuri, de 23 anos, foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia, consciente, orientado e estável, mas alegava dores no tórax. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o motorista foi conduzido à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) e autuado por embriaguez ao volante e por homicídio doloso, pois assumiu o risco de matar, quando pegou ao volante após ingerir bebida alcoólica.

Por Anderson Costolli - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.