Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Vídeo mostra assalto a passageiro de táxi em área nobre de SP

Homem em moto chegou armado e pediu relógio. Vítima havia saído do aeroporto de Congonhas e foi roubada em Moema Um passageiro de táxi foi a...

Homem em moto chegou armado e pediu relógio. Vítima havia saído do aeroporto de Congonhas e foi roubada em Moema



Um passageiro de táxi foi assaltado nesta quinta-feira (11) no cruzamento entre as Avenidas República do Líbano e Ibirapuera, em Moema, zona sul da capital.

Um vídeo gravado no interior do carro registrou o momento em que um homem chega armado em uma moto. Para disfarçar, ele levava um compartimento de app de entrega de comida.

O criminoso bate com a arma no vidro do táxi e exige que o motorista abra o vidro, pedindo de imediato que a vítima lhe entregasse o relógio.

Em entrevista à Record TV, o taxista de 39 anos contou que o passageiro havia iniciado a corrida no Aeroporto de Congonhas, cerca de 10 minutos antes. O motorista e o passageiro não ficaram feridos.

O caso foi registrado no 15º DP do Itaim Bibi atende a área. A polícia investiga se o caso teria alguma conexão com criminosos que agem em aeroportos, como o de Congonhas, e avisam comparsas sobre possíveis passageiros com pertences de valor deixando o espaço para que sejam abordados do lado de fora.


Por Nayara Paiva, da Agência Record

Nenhum comentário