Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Troca de tiros assusta jogadores e interrompe partida da terceira divisão do Campeonato Carioca

Após quase uma hora de paralisação, os militares que faziam a segurança recomendaram o adiamento do jogo

 

Clima de pânico e apreensão durante um jogo da terceira divisão do Campeonato Carioca entre o Serra Macaense e Carapebus, neste domingo, quando a partida teve que ser interrompida por conta de um intenso tiroteio nas imediações do estádio Moacyrzão, em Macaé.
 
A disputa transcorria normalmente quando aos 28 minutos da etapa complementar, jogadores, arbitragem e torcedores que acompanhavam o duelo dentro das quatro linhas, se assustaram com os disparos de arma de fogo.  
 
Mesmo com o medo de uma bala partida e o clima que tomou conta dos presentes no  Moacyrzão, que procuraram se proteger atrás de um lugar mais seguro, ninguém ficou ferido.
 
Segundo informações colhidas no local, a intensa troca de tiros foi motivada por uma incursão policial que acontecia próxima ao campo de jogo. O árbitro manteve a suspensão da partida por aproximadamente uma hora, quando os militares que faziam a segurança recomendaram o adiamento do jogo.
 
Ficará a cargo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) , decidir se a partida será dada como encerrada, ou será o tempo restante em uma nova data, uma vez que o jogo foi interrompido antes dos 30 minutos do segundo tempo, quando o placar estava em 0 a 0. 

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.