Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Bebê chora e pais o encontram enrolado por cobra coral

Um casal de Maringá, no Estado do Paraná, encontrou uma cobra coral agarrada  com filho  bebê de três meses de vida, dentro de uma cadeirinh...


Um casal de Maringá, no Estado do Paraná, encontrou uma cobra coral agarrada  com filho  bebê de três meses de vida, dentro de uma cadeirinha de transporte veicular. O equipamento de segurança da criança estava dentro do carro, no Jardim Everest. Segundo o casal, eles se preparam para sair de carro com o filho, quando a criança começou a chorar. Foi então que eles viram a cobra e retiraram correndo a criança e o bebê de perto da cobra.

A cobra teria ficado escondida dentro do equipamento e, com a ajuda de vizinhos, o casal conseguiu retirar o animal. Os moradores ficaram com medo e mataram a cobra. O animal não picou ninguém e o caso ficou de alerta para outros pais. O casal ainda não sabe como a cobra foi parar dentro do bebê conforto.

“A cobra estava enrolada atrás do cinto do bebê conforto e quando meu marido começou a balançar o bebê conforto ela caiu”, disse a moradora em um vídeo que circula nas redes sociais.

No carro estavam mãe, pai, o bebê de três meses e um outro filho do casal de 1 ano. A cobra coral, segundo os biólogos, é uma das serpentes mais venenosas que existem no Brasil.

Por Igor Juan - Correio do Interior

Nenhum comentário