Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Taís Araujo relembra bronca que levou de Walcyr Carrasco por recusar fazer cena de sexo anal em novela, entenda!

Taís Araujo comentou na última segunda-feira, dia 15 durante o programa Roda Viva sobre uma bronca que levou do diretor Walcyr Carrasco nos ...


Taís Araujo comentou na última segunda-feira, dia 15 durante o programa Roda Viva sobre uma bronca que levou do diretor Walcyr Carrasco nos bastidores da novela Xica da Silva, que foi ao ar em meados de 1997, por ela ter recusado a fazer uma cena de sexo anal.

A entrevistada da roda era Zezé Motta que acabou interpretando a mãe de Taís e as duas acabaram recordando mesmo este desconforto gerado nos bastidores da trama. A esposa de Lázaro Ramos então introduziu o assunto ao falar que as duas se cruzaram em Xica da Silva.

- Xica foi retratada, muitas vezes, pelo lado erótico. Quando eu fui fazer, eu tinha 17 para 18 anos [de idade]. No momento em que neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram dizer que eu estava a transformando em uma Maria Chiquinha.

Zezé ficou espantada com o relato e comentou:

- Meu Deus, que loucura. Sabe que essa história que você contou, eu nunca soube?

Taís ainda questionou Zezé para saber quem ela achava que foi realmente a Xica da Silva e Zezé revelou:

- Foi uma mulher fantástica, empoderada, corajosa, à frente do seu tempo. Mas sempre encontram uma coisinha para criticar, né? Tem gente que não percebe porque fica só na parte erótica, mas ela teve atitudes muito interessantes também

A esposa de Lázaro Ramos aproveitou a alfinetada de Zezé Mota que também viveu a personagem em um filme com o mesmo nome no ano de 1976.

- O filme do Cacá [Diegues] foi muito elogiado, mas também criticado nessa parte, que o Cacá respondeu muito bem ao falar de uma mulher dona do próprio corpo. 

Eita!

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário