Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

NU COM A MÃO NO BOLSO! Motorista toca fogo no próprio carro e sai andando nu em Brasília

Em poucos minutos, o fogo tomou conta de um Renault Logan de cor branca Uma ocorrência inusitada chamou atenção dos brigadistas do Corpo de ...

Em poucos minutos, o fogo tomou conta de um Renault Logan de cor branca



Uma ocorrência inusitada chamou atenção dos brigadistas do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), depois que um motorista incendiou o próprio veículo, na madrugada desta terça-feira (16), antes disso ele tirou a roupa e saiu andando como se nada tivesse acontecido. O carro foi totalmente consumido pelas chamas.
 
A ocorrência foi registrada em uma área  agitada e próximo a vários restaurantes, perto da Ponte JK, na Estrada Parque Juscelino Kubitschek.
 
De acordo com os bombeiros, a equipe foi comunicada do fato por volta de 01h40, e assim que chegaram no local conseguiram debelar as chamas. Em poucos minutos, o fogo tomou conta de um Renault Logan de cor branca.
 
Testemunhas confirmaram que o condutor, que não teve a identidade revelada, estacionou o veículo, abriu a porta, começou a tirar as roupas, ateou fogo e saiu andando do local.
 
Desnorteado e apresentando dificuldades para articular os pensamentos, o homem foi flagrado andando nu, às margens do lago Paranoá. Segundo os bombeiros, ele foi conduzido para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa) para ser atendido. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário