Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

SBT | Ator da novela Te Dou a Vida é assassinado no México


Uma tragédia se abateu no final desta semana sobre o elenco de Te Dou a Vida, atual cartaz do SBT. O ator intérprete de Benito, Octavio Ocaña, de apenas 22 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (29) na cidade de Cuautitlán Izcalli, pertencente ao estado do México.

As informações a respeito do contexto da tragédia ainda são desencontradas. A hipótese mais provável é que o artista tenha sido baleado durante uma tentativa de assalto enquanto circulava pela região de Tepojaco em sua caminhonete modelo Grand Cherokee.

Policiais notaram uma movimentação suspeita próxima ao veículo e tentaram se aproximaram. Os delinquentes então obrigaram Ocaña a dirigir rumo à autopista Champa-Lechería, dando início a uma perseguição policial. Próximo ao quilômetro cinco da rodovia, ouviu-se um disparo e o veículo se chocou contra um muro.


Ao notar o ferimento do motorista, os agentes o encaminharam a um hospital, onde Octavio veio a falecer horas mais tardes. Os supostos assaltantes que o acompanhavam no interior do veículo foram detidos e colocados à disposição do Ministério Público mexicano.

A morte de Octavio Ocaña foi recebida com comoção pela mídia e o público locais. O ator era mais conhecido por seu papel na sitcom Vecinos, uma das mais famosas da Televisa, e havia começado a carreira ainda criança, na novela Lola Érase Una Vez (2007), versão mexicana da trama infantil Floribella (2005-2006).

Por Cadu Safner - www.estrelalatina.com

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.