Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Após ser chamado de 'cagão', bombeiro atira em policial militar

A confusão aconteceu em um bar no Jardim Botânico, no Distrito Federal. Apesar dos disparos, ninguém foi atingido



Um bombeiro atirou contra um policial militar depois de ter sido chamado de 'cagão'. O caso aconteceu neste domingo (31), em um bar localizado na Avenida do Sol, Jardim Botânico, no Distrito Federal. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido e os envolvidos foram conduzidos às respectivas corregedorias.

De acordo com informações preliminares que constam no registro de ocorrência, o bombeiro estava no banheiro do bar e, com a demora para liberar o local, começou a ser chamado de 'cagão' pelo policial, que aguardava sua vez do lado de fora. 

Ao sair do banheiro, os dois começaram a discutir. O PM, então, teria sacado a arma e o bombeiro conseguiu retirá-la das mãos do dono e aturou contra ele cinco vezes, mas não acertou nenhum dos disparos.

O R7 acionou o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e a PMDF. A Polícia Militar confirmou o caso, dizendo que o episódio foi provocado por um "desentendimento" entre os militares.

"Houve disparos de arma de fogo e policiais militares do 21º Batalhão foram acionados para o local. A PMDF já adotou as providências cabíveis que o caso requer", diz a nota. A reportagem aguarda resposta dos CBMDF.

Por  Bruna Lima, do R7

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.