Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

SAUDADE! Maiara divulga cenas inéditas do ensaio das Patroas 35% com Marília Mendonça; Confira

Nas imagens é possível ver os bastidores da música “Presepada” e  coreografia da música Esqueça-Me Se For Capaz, principal melodia do álbum



E os milhares de fãs de Marília Mendonça têm a oportunidade de recordar momentos inéditos da vida da artista graças a um registro da cantora Maiara, da dupla Maiara & Maraisa, que foi compartilhado em suas redes sociais.
 
Imagens nunca antes vistas pelo público, divulgada por Maiara, mostra os ensaios  do projeto Patroas 35%, álbum lançado em outubro e que tinha previsão de turnê em 2022. Em um dos stories da cantora, é possível ver Marília Mendonça fazendo os últimos ajustes da coreografia da música Esqueça-Me Se For Capaz, principal melodia do álbum.
 
No vídeo é possível ver as artistas juntas, usando o mesmo figurino da participação no programa Domingão com Huck. A apresentação foi feita ao vivo no dia 17/10, menos de três semanas antes do trágico acidente que ceifou a vida de Marília Mendonça e mais quatro pessoas, em Caratinga, no Vale do Rio Doce, no dia 5 de novembro.
 
“Vamos aos ensaios! Empenhadas para fazer o trem acontecer! Pensa num foco!!!”, postou Maiara.
 
Ensaio de presepada
 
Cenas inéditas da cantora para matar a saudade dos fãs foram publicadas na manhã desta segunda-feira (15), onde mostra trechos do novo single “Presepada”. Em mais um sucesso, a letra da música dá um “esculacho” em um homem que não leva o relacionamento muito a sério e trai a namorada.
 
Veja o vídeo:
 

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.