Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

TRAGÉDIA! Atleta de vôlei morre após colidir carro contra cavalo no interior de São Paulo

Com o impacto da colisão a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito O carro em que estava a atleta de vôlei Núbia Rebello, de 23 ano...

Com o impacto da colisão a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito


O carro em que estava a atleta de vôlei Núbia Rebello, de 23 anos, bateu em um cavalo que estava solto na rodovia Anhanguera (SP-330), na madrugada deste domingo (14), no Distrito Industrial de Cravinhos, município do interior de São Paulo. Com o impacto da colisão a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
Em nota, a Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos, emitiu nota de pesar pela morte da atleta. "Ficam aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos da Núbia, bem como a todos as atletas e comissão técnica que conviveram com ela por todos esses anos", informou.
 
Com a violência da batida, o animal também morreu. Formada em odontologia, Núbia Rebello defendia as cores do time de vôlei feminino de Cravinhos.
 
Na página pessoal no Instagram, internautas lamentaram a trágica morte da atleta. "Um anjo", "descanse em paz", foram algumas homenagens. 

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário