Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Luciano Camargo entra com liminar contra a série 'É o amor: Família Camargo'

Luciano entrou na justiça para que a série da Netflix o mencionasse ou mostrasse qualquer registro seu durante os episódios de É o Amor: Família Camargo



A série intitulada “ É o Amor: Família Camargo “ chega na Netflix no dia 9 de dezembro deste ano, mas já está causando polêmicas. Segundo a coluna Léo Dias, Luciano, irmão de Zezé de Camargo, entrou com uma liminar que proibi a plataforma de streaming citar seu nome ao longo da série, mesmo que em flashbacks ou registros de família, tudo isso por questão financeira.

Fontes ouvidas pela reportagem da coluna Metrópoles, afirmam que Zezé e Wanessa Camargo assinaram um contrato milionário com a Netflix e Luciano por sua vez achou injusta sua aparição ou citação na série sem receber nada por isso, pois não assinou contrato algum referente a produção.

A série traz aos telespectadores alguns momentos pessoais de Zezé de Camargo e sua filha Wanessa. O trailer é composto por diversas cenas emocioantes entre pai e filha, além de nos mostrar alguns segredos, canções inéditas gravadas durante a pandemia e dramas familiares. Além dos protagonistas da série, ela conta com a presença de outros artistas como: Paula Fernandes, Thiaguinho, Léo Santana, Tiago Abravanel e Felipe Araújo. Além dos cantores outros integrantes da família, como, a atual mulher de Zezé, Graciele Lacerda também aparece na produção, bem como a ex esposa, empresária e mãe de Wanessa, Zilu Godói.

Confira o trailer da produção no vídeo abaixo: 


As gravações da série foram feitas em boa parte da fazenda da família, localizado em Goiás, devido a quarentena contra o vírus da Covid-19. Pai e filha montaram um estúdio na propriedade para a gravação de músicas.

A coluna de Léo Dias procurou a assessoria do cantor, Luciano Camargo, que compõe dupla com seu irmão há mais de 30 anos, mas o sertanejo preferiu não se manifestar sobre o ocorrido.

Foto destaque: Luciano Camargo. Reprodução/Instagram
Por Gabrielly Lima - LorenaR7

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.