Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo mostra acidente de trânsito que matou motorista na Forene


O momento do acidente de trânsito com morte, na manhã deste sábado, 20, na região da Forene, foi registrado por câmeras do caminhão envolvido na colisão. André da Silva, que conduzia o carro Fiat Uno, morreu ao atingir em cheio a carreta e ser arremessado ao chão com o impacto da batida. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

As imagens mostram que o condutor do Uno tenta passar pelo espaço entre a carreta e uma caminhonete quando perde o controle. Em seguida, ele bate na lateral do veículo de maior porte e tomba mais de uma vez com o carro de passeio. André pode ter se assustado com a presença de mais um automóvel no mesmo sentido da rodovia, que estava ao lado do caminhão, e perdido a direção. Assista abaixo:

Depois do acidente, militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) estiveram no local para os primeiros procedimentos. O corpo da vítima foi encontrado no asfalto e recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A SMTT informou, por meio de nota, que prestou apoio e ordenou o trânsito até a remoção dos veículos da pista. Veja a nota a seguir:

"A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito ( SMTT) informa que agentes de trânsito atenderam a ocorrência de um acidente que ocorreu, neste sábado (20). Uma colisão entre um caminhão e um carro na Avenida Lourival Melo Mota, na Forene.

O condutor do carro morreu no local, já o motorista do caminhão não ficou ferido.

Equipes da SMTT permaneceram no local para prestar apoio e ordenar o fluxo de veículos da via, para garantir a segurança viária de quem trafega pela via. Os veículos já foram removidos e o trânsito está fluindo normalmente."

Fonte: TNH1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.