Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Criminoso morre baleado pela Rotam após roubo de veículo


O suspeito de roubo Roberti Fortes de Oliveira, 28, morreu na noite de sábado (6) ao ser baleado por policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam). O criminoso estava com caminhoneiro mantido como refém, no Distrito Industrial de Cuiabá. O comparsa foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Segundo o boletim de ocorrências, os policiais militares estavam em rondas pelo bairro quando perceberam algo suspeito no caminhão estacionado. Ao abordar o veículo, os agentes encontraram o suspeito R.P.S.,24, tentando tirar o rastreador do caminhão.

A princípio, ele disse que havia sido contratado apelas para remover o aparelho. Porém, depois admitiu que participou do roubo e indicou onde o companheiro estava com a vítima. A polícia constatou que ele tinha apresentado documento falto e o rapaz admitiu participação em pelo menos 10 assaltos.

Com apoio de agentes da Rotam, os policias foram ao local do cárcere, em meio a matagal na BR-364. As equipes de dividiram e cercaram o comparsa com o caminhoneiro.

Foi solicitado que o homem saísse do mato com as mãos na cabeça, momento em que ele sacou uma arma que carregava na cintura. Nesse momentos, os policiais atiraram contra o assaltante.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o homem estava sem vida quando o socorro chegou.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram solicitados ao local.

A vítima contou que as roupas que o suspeito preso vestia eram dele. Que ele foi abordado, amarrado e arrastado para o cativeiro.

O motorista não tinha ferimentos e no caminhão foi localizado um aparelho bloqueador de sinal. O veículo foi entregue à vítima e o dinheiro roubado recuperado.

Por Jessica Bachega - Gazeta Digital

Um comentário

  1. Por quê só puseram as iniciais do ladrão? Ele não é menor de idade!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.