Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Pedestre e motociclista morrem em acidente na BR-020

O piloto da moto chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Ele perdeu o controle e caiu do veículo em seguida


Duas pessoas morreram em uma colisão entre um pedestre e uma moto, na noite deste domingo (7). O acidente aconteceu na BR-020, entre Sobradinho e Planaltina. O motociclista não conseguiu parar a tempo de evitar o atropelamento quando a outra vítima atravessava a rodovia a pé, na entrada de acesso ao Núcleo Rural Córrego Arrozal.

O pedestre morreu no local. Já o piloto da moto, identificado como Diego Pereira Gonçalves, 29 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no trajeto para o Hospital Regional de Sobradinho. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

O motociclista apresentava traumatismo com afundamento de crânio e estava em parada cardiorespiratória. "Os socorristas iniciaram, ainda no local, as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, continuando até a chegada ao hospital, porém infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos", detalhou a corporação. 

A área precisou ser isolada e uma das duas faixas ficou interditada. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável pelo local até a chegada da perícia. 

Por Bruna Lima, do R7
Colaborou Renato Souza, do R7

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.