Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Caso Adélio Bispo: quem mandou matar Bolsonaro? resposta está mais perto do que nunca

O caso Adélio Bispo voltou à tona nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, após o TRF-1 derrubar as restrições que estavam travando as investi...


O caso Adélio Bispo voltou à tona nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, após o TRF-1 derrubar as restrições que estavam travando as investigações.

Vale lembrar, que este caso inacreditavelmente foi recheado de restrições e impeditivos dificultando diversas ações dos investigadores.

Mas o inquérito sobre o caso Adélio Bispo, foi retomado e as apurações devem voltar com força total, como por exemplo, a Polícia Federal poderá analisar o material obtido com a quebra do sigilo bancário do advogado de Zanone Manuel de Oliveira Júnior, que defende Adélio.

Adélio Bispo obteve uma banca de advogados caríssimos

Este caso traz à tona a pergunta “quem mandou matar Bolsonaro?”, mas também surgem vários outros questionamentos. Como por exemplo, quem bancou a contratação de um grupo de advogados caríssimos para defender Adélio Bispo entre outras perguntas.

Deputados da ala governista, como Carla Zambeli e Filipe Barros estão confiantes de que tudo vai ser desvendado desta vez, e finalmente se fará justiça. 
Vale informar também, que além do sigilo bancário, foi quebrado também o sigilo telefônico do advogado de Adélio, que será fundamental para descobrir quem mandou matar Bolsonaro.

Da redação
A Politica e o Poder

Nenhum comentário