O caso Adélio Bispo voltou à tona nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, após o TRF-1 derrubar as restrições que estavam travando as investigações.
Vale lembrar, que este caso inacreditavelmente foi recheado de restrições e impeditivos dificultando diversas ações dos investigadores.
Mas o inquérito sobre o caso Adélio Bispo, foi retomado e as apurações devem voltar com força total, como por exemplo, a Polícia Federal poderá analisar o material obtido com a quebra do sigilo bancário do advogado de Zanone Manuel de Oliveira Júnior, que defende Adélio.
Adélio Bispo obteve uma banca de advogados caríssimos
Este caso traz à tona a pergunta “quem mandou matar Bolsonaro?”, mas também surgem vários outros questionamentos. Como por exemplo, quem bancou a contratação de um grupo de advogados caríssimos para defender Adélio Bispo entre outras perguntas.
Deputados da ala governista, como Carla Zambeli e Filipe Barros estão confiantes de que tudo vai ser desvendado desta vez, e finalmente se fará justiça.
Vale informar também, que além do sigilo bancário, foi quebrado também o sigilo telefônico do advogado de Adélio, que será fundamental para descobrir quem mandou matar Bolsonaro.
Da redação
A Politica e o Poder
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.