Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Tenda se solta durante ventania e quatro bombeiros ficam feridos durante treinamento no DF

Com ferimentos mais graves, instrutora foi para o hospital com suspeita de traumatismo cranioencefálico   Um acidente durante treinamento no...

Com ferimentos mais graves, instrutora foi para o hospital com suspeita de traumatismo cranioencefálico

 

Um acidente durante treinamento no combate a incêndio deixou três alunos  e uma instrutora feridos nesta quinta-feira (14), por volta das 15h, no Centro de Treinamento Operacional do CBMDF (CETOP), no Setor Policial (SPO).
 
As vítimas da turma do 17º Curso de Formação de Praças (CFP) do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram surpreendidas depois que a tenda, que era utilizada para proteção da chuva, não suportou a força do vento e desabou.  
 
Segundo informações da corporação, apesar das tendas estarem presas no solo por cabos de aço, uma delas não suportou a ação violenta do vento e atingiu quatro pessoas, além do prédio administrativo do Centro.
 
A sargento Lorena, instrutora da corporação, foi conduzida ao Hospital Santa Lúcia, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, além de escoriações pelo corpo. Já os soldados identificados como Gibson, com ferimentos na face, Quezia Patrício e Macedo, com edemas na cabeça, foram socorridos para o Hospital Home, na Asa Sul.


Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário