Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Dois veículos e vários produtos roubados na região de Vicente Pires foram recuperados pela PMDF na Estrutural


Na manhã de quarta-feira (13), por volta das 08h30, policiais militares recuperaram vários produtos e dois veículos que haviam sido roubados em uma residência na região de Vicente Pires.

Policiais militares do 15º BPM estavam fazendo patrulhamento na Cidade Estrutural quando foram informados que um roubo com restrição de liberdade a moradores de uma residência no Vicente Pires havia acontecido há algumas horas.

Com base na última localização do aparelho celular que foi levado junto de outros produtos durante o roubo. Algumas equipes da PMDF intensificaram o patrulhamento em toda a região do Setor Santa Luzia, na Estrutural. (Última localização indicada do aparelho)

Durante as buscas, os policiais encontraram o Fiat Punto que estava abandonado próximo a cerca da área do Exército Brasileiro. Já os pertences das vítimas foram encontrados dentro de um barraco onde não havia ninguém morando.


Produtos que foram recuperados: 4 televisores, 2 notebooks, 1 desktop, 1 celular Samsung S7, aproximadamente R$ 1.072,00, relógios, perfumes e diversos objetos de menor valor. Além disso, haviam levado também 2 veículos sendo um Fiat Punto preto e um Hyundai i30 preto ambos de propriedade dos moradores da residência.


Posteriormente o Hyundai i30 foi encontrado, todos os objetos foram levados para a 8ª DP e ninguém foi preso.


Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.