Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mulher resgata pit bull que estava deitado em ferrovia segundos antes de um trem passar [VIDEO]


Uma pessoa cheia de empatia sabe que nenhuma vida vale menos do que outra, e sempre em que se é possível ajudar o próximo, certamente a boa ação valerá a pena.

Além disso, dar uma segunda chance a alguém, seja um ser humano, seja um animal, é sempre uma atitude poderosa.

A ativista Nina Love sabe disse como ninguém. Recentemente, ela encontrou um cachorro pit bull cinza próximo de uma linha de trem.

Assustada, ela imediatamente chamou reforços e foi resgatá-lo. O animal era grande e não seria nada fácil apanhá-lo… Ainda mais quando ele tentou fugir dos socorristas, correndo por mais de 5 km entre os trilhos do trem.

Foi um momento delicado, ainda mais levando em conta que a ferrovia estava ativa e a qualquer tempo um trem poderia passar, colocando a vida de Nina e o doguinho em perigo.

Segundo a ativista, o cachorro estava com muito medo e por isso fugiu apavorado. Ainda assim, ela não desistiria facilmente dele.

“Eu estava tremendo de medo, mas queria salvá-lo porque olhei em seus olhos e ele clamava por ajuda. Estava com medo, então eu mantive distância e fui paciente”, disse ela ao portal The Dodo.

Sem conseguir capturá-lo, os socorristas decidiram trazer outros cães, de modo que o pit bull pudesse adquirir o mínimo de confiança e se sentir mais confortável.

Após algumas horas, enfim, eles conseguiram apanhá-lo em um momento crucial, pois alguns segundos depois um trem passou em alta velocidade pelos trilhos.


“Segundos depois de capturarmos o cachorro, o trem chegou e nossa adrenalina estava tão alta que nem ouvimos a buzina, foi extremamente emocionante”, disse Nina.

Em entrevista ao portal The Dodo, a jovem contou que se dedica a ajudar cães em situação de rua na Filadélfia, visitando aterros sanitários locais e respondendo a postagens sobre adoção nas redes sociais. Seu objetivo é ajudá-los a encontrar um lar e ensinar as pessoas que não há problema em adotar animais abandonados nas ruas.

Felizmente, Nina conseguiu salvar o cachorro de um destino terrível. Se não fosse por ela e sua equipe, o trem teria ceifado a vida do pit bull, este, por sua vez, que foi abandonado nas ruas por seus donos anteriores.

Assista ao vídeo:


Fonte: Razoes para acreditar

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.