Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Jogador vai preso após agredir e chutar árbitro na nuca durante partida do campeonato gaúcho

O árbitro desmaiou e precisou receber atendimento médico ainda em campo


O que era para ser mais uma partida de futebol da série A2 do Campeonato Gaúcho foi parar nas páginas policiais, depois que o árbitro Rodrigo Crivellaro Dias desmaiou dentro das quatro linhas, após ser violentamente agredido e ter recebido um chute na nuca pelo jogador William Ribeiro , da equipe do São Paulo de Rio Grande, na partida contra o Guarani de Venâncio Aires, realizada nesta segunda-feira (04). As imagens das agressões foram registradas pelas câmeras da FGF TV.
 
Tudo transcorria normalmente com a vantagem do Guarani que vencia a partida pelo placar de 1 a 0 no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, pela 12ª rodada da divisão de acesso do Gauchão. Irritado após ser advertido com o cartão amarelo, o camisa 10 do São Paulo, identificado como sendo  William Ribeiro, partiu para cima do árbitro, e após derrubá-lo, acertou um chute em sua nuca.


Desacordado em campo, Rodrigo Crivellaro precisou receber atendimento médico. O árbitro foi reanimado e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires. Passados aproximadamente 20 minutos das agressões, uma equipe da  Brigada Militar do Rio Grande do Sul entrou em campo e encaminhou o agressor a uma unidade da Polícia Civil para prestar depoimento.
 
Conforme informações da imprensa local, William Ribeiro passou a noite no presídio de Venâncio Aires e deve responder por tentativa de homicídio.
 
O São Paulo de Rio Grande usou as redes sociais para lamentar o ocorrido causado  pelo seu jogador. " A partida está suspensa. Nenhum campeonato vale uma vida. Reitero nosso desejo de melhoras ao árbitro Rodrigo Crivellaro. NADA, gurizada, NADA justifica uma agressão. Veremos o que vai acontecer a seguir, se a partida será encerrada ou remarcada ".
 
O presidente da Federação Gaúcha, Luciano Hocsman, também postou uma mensagem nas redes sociais, disse que manteve contato com o árbitro e lamentou a agressão. " Falei com o árbitro Rodrigo Crivellaro, covardemente agredido por um jogador do São Paulo, na partida contra o Guarani. Ele está sendo medicado no Hospital e, felizmente, está se recuperando. A FGF está prestando todo o atendimento necessário e caberá ao TJD avaliar o episódio ".

Veja o momento da agressão:

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.