Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Codhab convoca de 149 mil candidatos para envio de documentação para aquisição da casa própria

Os inscritos terão um prazo de 180 dias para apresentar documentação, que deve ser enviada de forma on-line


A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal (Codhab), fez uma convocação para 149 mil pessoas inscritas no programa habitacional da inscrição individual realizada em 2020, para adquirir a tão sonhada casa própria.
 
Os inscritos terão 180 dias para apresentar a documentação que deve ser enviada toda de forma on-line pelo site da Codhab (codhab.df.gov.br), dentro desse prazo. Essa documentação é exigida para que aqueles critérios que são estabelecidos em edital sejam cumpridos, a saber, tempo de moradia no DF, não possuir nenhum outro imóvel na cidade.        
Quem não encaminhar essa documentação dentro desse período de 180 dias não terá a habilitação autorizada, então para validar essa inscrição é preciso apresentar documentação dentro desse prazo. A convocação é para casas no Itapoã Parque e no Residencial Novo Horizonte, na quadra 105 do Sol Nascente.
 
Para 2023 a Codhab está utilizando parte dessa lista que foi divulgada e outros empreendimentos serão destinados a esses moradores. Piripau, que fica em Planaltina, QS 38 e 44, que fica no Guará, Centro Urbano e Tamanduá no Recanto das Emas, Bonsucesso em São Sebastião e a Vila Telebrasília, são algumas dessas oportunidades.

Da redação Estrutural On-line

2 comentários

Agradecemos pelo comentário.