Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Homem é preso por agredir mulher a golpes de faca e ferir policial durante abordagem no DF

Na delegacia os agentes verificaram que o suspeito já responde por crimes de violência contra a mulher e ameaça Um homem de 32 anos foi pres...

Na delegacia os agentes verificaram que o suspeito já responde por crimes de violência contra a mulher e ameaça



Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira, por uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), suspeito de agredir a própria companheira com golpes de faca durante a madrugada, na Quadra 8 do Setor Leste do Gama. A vítima de 26 anos foi esfaqueada no abdômen e foi encaminhada para o Hospital Regional. Não foi informado o estado de saúde da mulher que segue internada.
 
Após a tentativa de homicídio, o suspeito evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Um militar que estava fora de serviço, reconheceu o homem no Lago Sul e acionou a PMDF. Durante abordagem, o indivíduo resistiu à prisão e chegou a machucar a mão de um dos PMs que, em seguida, conseguiu deter o agressor.
 
O caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia Civil e o homem vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio. Ao visualizarem sua ficha criminal, os agentes constataram que o suspeito já responde por crimes de violência contra a mulher e ameaça.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário