Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Garota de programa do caso MC Kevin manda recado para Deolane: “A cabeça dói, mas tem que aceitar igual dipirona”

A garota de programa esteve nas últimas horas de vida do MC Kevin e foi intimada a prestar novo depoimento à polícia

 

Mais um capítulo envolvendo a misteriosa morte do MC Kevin, após cair em uma varanda de um hotel, no Rio de Janeiro. Desta feita, a acompanhante de luxo, Bianca Dominguez resolveu se pronunciar para responder uma publicação do jornalista Léo Dias, divulgada no último domingo (24).
 
Em sua resposta, a modelo ressalta que ser rotulada de prostituta não diminui sua honra e nem dignidade. Em sequência, ela relata que não é “culpada pela infidelidade de ninguém” e deixa recado para a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra: “A cabeça dói, mas tem que aceitar igual dipirona”, desabafou.
 
A coluna de Léo Dias havia informado que no último domingo,  a garota de programa foi intimada pela Polícia Civil para comparecer na delegacia e prestar um novo depoimento. Segundo a promotoria responsável pelo caso, existem algumas inconsistências na suas declarações após o acidente que tirou a vida do artista.
 
Dois dias depois da trágica morte do MC Kevin, Bianca Dominguez foi intimada a prestar depoimento. Na oportunidade, ela revelou que passou seis horas com o cantor,considerando desde o exato instante em que se conheceram na praia até o momento em que ele teria caído da varanda do hotel.
 
A modelo deixou uma resposta a Léo Dias nos seus Stories no Instagram. Veja a declaração na íntegra:
 
“Prostituta, modelo, acompanhante de luxo, subcelebridades, ex-fazenda, ex bbb, blogueiras… São tantos nomes camuflados e a sociedade acha que as “modelos” não fazem programa?? Precisam se informar mais… Tenho clientes sócios no fashion week e sei as que fazem e as que fizeram… Me chamar assim não tira minha honra ou dignidade. Como já falei antes, sei da minha vida e história. Também sei que há muitas meninas que fazem isso para criar os filhos, estudar ou ajudar a família. Todos se prostituem ou se vendem por algo. Alguns por dinheiro (CLT) outros por mídia ou até um copo de bebida (bolsas ou presentes) ou rolê de lancha…
 
A modelo continuou: “Tem até as que voltam pra casa a pé ou espera uma miséria de pensão. São tantos exemplos… Também não sou culpada pela infidelidade de ninguém sei que a cabeça dó mas uma hora tem que aceitar igual dipirona. Ahh, e sou testemunha do caso e sempre estive disposta a colaborar com qualquer coisa que pedissem sem precisar de barraco na internet ou ficar expondo pessoas num momento tão delicado”.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.