Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mulher manda matar companheiro ao descobrir que ele fazia parte de um triângulo amoroso com a filha e o genro

O pai e a filha foram baleados, mas sobreviveram à tentativa de homicídio


Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (27), suspeita de ter sido a mandante do assassinato do companheiro e a enteada dela, em Canindé, município do interior do Ceará.
 
Segundo informações preliminares, o crime teria sido planejado depois que a mulher descobriu que o marido tinha um relacionamento com a própria filha e o genro dele. O pai e a filha foram baleados, mas sobreviveram.
 
O delegado da Polícia Civil, Daniel Aragão, responsável pelo caso, revelou que Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, contratou duas pessoas e ofereceu a quantia de R$ 3 mil reais para que executassem Joelson Oliveira, de 39 anos, e a filha dele.
 
A mulher teria contratado um homem juntamente com um adolescente para que fizessem o serviço. De acordo com a polícia, horas depois do crime o suspeito foi preso e o menor apreendido. Durante abordagem foi encontrado um revólver que supostamente foi utilizado para tirar a vida das vítimas.
 
O delegado revelou ainda que a pratica de incesto entre pai e filha foi descoberto pelo namorado da jovem, que concordou em fazer parte do relacionamento e formar assim um trisal. Passado um certo período, ele resolveu confidenciar o fato à Maria Aparecida.
 
Joelson segue se recuperando em uma unidade de saúde e assim que receber alta será ouvido pelo delegado que investiga o caso.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.