Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

CERCO SE FECHANDO: Polícia realiza prisão de homem suspeito de financiar quadrilha pelos ataques em Araçatuba

Durante depoimento à polícia, o suspeito revelou que foram gastos cerca de R$ 600 mil na ação do último dia 30


O setor de inteligência da Polícia Civil segue no encalço para prender os integrantes de uma quadrilha responsável por tocar o terror em Araçatuba, município do interior de São Paulo. Por conta disso, foi confirmada a prisão de um homem de 33 anos, apontado como financiador do bando que atacou três agências bancárias no centro da cidade.
 
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi identificado como sendo Paulo César Gabrir foi preso na cidade de Sorocaba, que fica localizado a aproximadamente 440 quilômetros de onde  ocorreu o mega-assalto. Consta no seu histórico criminal ocorrências de roubo e homicídio.
 
Ainda segundo o Departamento de Investigações Criminais, Paulo César atuava na organização criminosa como diretor financeiro e viabilizou que integrantes da quadrilha pudessem realizar o ataque às agências bancárias, monitorar o deslocamento da Polícia Militar e fazer moradores como escudo humano durante a fuga. Durante depoimento à polícia, o suspeito revelou que foram gastos cerca de R$ 600 mil na ação do último dia 30, que terminou com três mortos e cinco feridos.
 
Com Paulo César foi apreendido dois carros de luxo, sendo uma picape Amarok e uma BMW, além de documentos que confirmam a associação com o crime organizado. Além disso, ele é suspeito de articular outras ações criminosas em vários estados da federação.
 
A quadrilha ainda teve duas baixas, além de Paulo César, agentes da Polícia Civil já haviam realizado a prisão da  mulher dele, identificada como Michele Maria da Silva, de 40 anos, foragido pelo crime de tráfico de drogas, e Emerson Henrique Dias, de 25 anos, que acumula passagens na polícia por roubo. O trio foi indiciado por associação com organização criminosa.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.