Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Caiado manifesta pesar pela morte de Wander Arantes, ex-deputado estadual e ex-presidente do TCM-GO

Compartilhamos nossas condolências e grande pesar diante do falecimento, na manhã desta quarta-feira (8/9), do ex-deputado estadual e ex-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Wander Arantes, aos 75 anos


Perdemos mais um grande cidadão em decorrência da Covid-19 que, infelizmente, continua a ceifar preciosas vidas.   Após quase 80 dias de internação na Unidade Goiânia do Hospital Israelita Albert Einstein, Wander Arantes não conseguiu resistir às complicações da doença.

Natural de Ipeguary, município de Santa Helena, no sudoeste goiano, era contador e jornalista. Foi deputado estadual por duas legislaturas, presidente do TCMGO em cinco oportunidades, 1º secretário da Associação Goiana de Imprensa (AGI).

Reconhecido por ser um líder diplomático e agregador, prestou relevantes serviços ao Estado de Goiás e ao Brasil, sempre com elevada conduta pública, pautada pelas ações solidárias, participativas e voltadas para o bem comum.

Neste momento de luto e de imensa dor, eu e minha esposa, Gracinha Caiado, expressamos nossos sentimentos à esposa, empresária e jornalista Tereza Emília Cavalcante Martins Arantes, e ao único filho, Wander Arantes de Paiva Segundo.

Aos demais familiares e amigos, aos que tiveram o privilégio de com ele conviver, oramos a Deus para que conforte o coração de todos.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.