Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Bêbado, sem habilitação e armado, homem fura blitz no DF e termina preso

O suspeito se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi autuado por dirigir sob efeito de álcool e por porte ilegal de arma de fogo


Bêbado, sem habilitação e armado com um revólver, um motorista foi preso por policiais militares após ele furar uma blitz montada na rodovia DF-250, no Paranoá, na noite deste sábado (25/9).

Os policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR) suspeitaram do veículo porque ele não reduziu a velocidade ao se aproximar da blitz, apesar de o local estar bem sinalizado. Quando o carro parou, o motorista desceu com sinais claros de embriaguez.

O suspeito se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi autuado por dirigir sob efeito de álcool. Além disso, ele também foi autuado por dirigir sem possuir habilitação.

Os policiais revistaram o automóvel e encontraram um revólver calibre 38 enrolado em um casaco sob o assoalho do banco do passageiro. A arma estava com a numeração raspada. O motorista não possui porte de arma de fogo.

Os dois passageiros foram ouvidos e disseram que não sabiam nada sobre o revólver. O motorista foi preso em flagrante e levado para a 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá. Os outros dois ocupantes do veículo foram liberados.

Por Carlos Carone - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.