Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Unidades Vapt Vupt retomam atendimentos aos sábados, a partir de 7 de agosto

Retorno das atividades em mais um dia da semana amplia acesso dos cidadãos aos serviços públicos, em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Atendimentos foram suspensos em março deste ano em razão dos decretos municipais relacionados às medidas de proteção sanitária contra Covid-19


A Secretaria de Estado da Administração (Sead) informa que, a partir do próximo sábado, 7 de agosto, o Vapt Vupt retoma os atendimentos aos sábados nas unidades localizadas em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Os agendamentos já estão disponíveis no portal vaptvupt.go.gov.br e também por meio do site expresso.go.gov.br.

Os serviços serão retomados nas 15 unidades da capital e de Aparecida. O horário de funcionamento das agências é, em sua maioria, das 8 horas às 13 horas, exceto nos postos localizados nos shoppings Bougainville, Cerrado e Portal. Nesses locais, o atendimento será das 10 horas às 15 horas.

A retomada das atividades amplia o acesso dos cidadãos aos serviços públicos, já que alcança parcela da população que tem dificuldade em comparecer nas unidades durante a semana, por falta de tempo.

O atendimento aos sábados estava suspenso desde março deste ano. A medida foi necessária em razão dos decretos municipais relacionados ao enfrentamento de caráter sanitário da Covid-19.

Confira a relação completa das unidades e horários de funcionamento aos sábados:

Goiânia

Funcionamento das 8 horas às 13 horas

Araguaia Shopping; Buena Vista; Campinas; Lozandes; Mangalô; Passeio das Águas; Praça Cívica (Central do Servidor); Praça da Bíblia; Shopping Cidade Jardim.

Funcionamento das 10 horas às 15 horas

Portal Shopping; Shopping Bougainville; Shopping Cerrado.

Aparecida de Goiânia

Funcionamento das 8 horas às 13 horas

Admar Otto ( Buriti Shopping); Aparecida Shopping; Garavelo.

Fonte: Secretaria de Estado da Administração (Sead)

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.