Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

TERROR EM ARAÇATUBA ! Homem foi morto com tiro de fuzil enquanto filmava ação de criminosos

A suspeita é que a vítima tenha sido surpreendida por integrantes da quadrilha e posteriormente foi executado


E vai demorar um tempo para que moradores da cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo, esqueçam dos momentos de terror durante ataques realizados por criminosos na madrugada da última segunda-feira (30).
 
Esse é o caso da família de Renato Bortolucci, que foi morto com um tiro de fuzil, quando filmava a ação de uma quadrilha durante ataque às instituições bancárias. A vítima era dono de um posto de combustíveis e deixou esposa e duas filhas.
 
De acordo com informações da polícia, a suspeita é que a vítima tenha sido descoberta em flagrante por integrantes da quadrilha, em um veículo,  pois seu carro foi encontrado abandonado com a marcha à ré engatada, em cima da calçada.

Quem também não resistiu a ação dos criminosos, foi o professor de educação física identificado como sendo Márcio Victor Possa da Silva, que foi encontrado sem apresentar os sinais vitais em uma das ruas da cidade. A motivação e as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. A suspeita da polícia é que Márcio circulava de moto ou bicicleta quando foi surpreendido pelos meliantes.
 
Pelo menos cinco pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa de Araçatuba. Uma dessas vítimas é um jovem de 26 anos, que teve os dois pés e todos os dedos da mão amputados devido ao acionamento de um dos explosivos deixados pelos criminosos em pontos estratégicos da cidade durante a fuga.
 
De acordo com informações da unidade de saúde, o estado de saúde dos dois pacientes é grave, as vítimas foram alvejadas a tiros, durante ação dos criminosos. Uma outra vítima hospitalizada por conta de ter sido atingida no abdômen, segue em recuperação e com quadro clínico estável. Um homem de 45 anos, que recebeu um tiro nos glúteos, recebeu atendimento médico e já foi liberado.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.