Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Gari de 22 anos é atropelado ao descer de caminhão para coletar lixo

João Paulo foi atendido, imobilizado, intubado, medicado no local pela equipe médica do CBMDF e transportado de aeronave ao hospital Um jove...

João Paulo foi atendido, imobilizado, intubado, medicado no local pela equipe médica do CBMDF e transportado de aeronave ao hospital


Um jovem de 22 anos foi atropelado, na manhã desta terça-feira (31/8), na DF-440, no trecho conhecido como Rota do Cavalo, sentido Paranoá. A rapaz, identificado como João Paulo, presta serviço em uma empresa de limpeza urbana e, segundo relatos dos colegas de trabalho, foi atropelado no momento em que descia do caminhão de coleta para apanhar o lixo.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) mobilizou três viaturas, uma aeronave de resgate e 16 militares. O veículo envolvido é um Hyundai HB20, cinza, conduzido por Nayane Cibelli, 36 anos. Ela não se feriu. 

João Paulo foi atendido, imobilizado, intubado, medicado no local pela equipe médica do CBMDF e transportado de aeronave ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), apresentando um traumatismo cranioencefálico e escoriações pelo corpo.

O trânsito teve uma das faixas de rolamento interditada durante o atendimento e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).

Por Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário