Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PEGOU AR ! Briga entre Joice Hasselmann e bolsonarista vai parar na Justiça por causa de meme

“Ele será punido. Meu objetivo é vê-lo na cadeia, como já aconteceu com outros milicianos digitais. Não discuto com rato de rua”, disparou a parlamentar.


Que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e a polêmica andam de mãos dadas ninguém duvida. Desta vez a parlamentar está sendo alvo de uma queixa-crime registrada por um um morador do Distrito Federal, de 47 anos.
 
A denúncia cita calúnia, injúria, difamação  e está tramitando no 3º Juizado Especial Criminal de Brasília, no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).
 
Durante depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Patrick Folena revelou ser perseguido pela deputada desde 25 de julho, quando Hasselmann chegou a ameaçá-lo de prisão após ele compartilhar um meme no Twitter. Na imagem polêmica aparece a imagem da deputada, uma delas maquiada e a outra com hematomas e machucados. A legenda faz a seguinte referência: “Com Bolsonaro e sem Bolsonaro”.

Indignada, Hasselmann reagiu postando uma mensagem para o usuário informando que iria solicitar sua prisão. A parlamentar afirmou que Patrick faz parte de uma milícia do “Gabinete do Ódio”, criado no “coração do Gabinete de Segurança Institucional (GSI)” da Presidência da República. “Assim como bandidos travestidos de blogueiros e ativistas foram em cana, ele também irá”, disse a parlamentar em seu post.

Folena alega que não foi o criador do meme com a imagem da deputada e que apenas compartilhou, como vários outros usuários do Twitter. Na sua página pessoal, Patrick se apresenta como conservador, ativista político e coordenador do Movimento Avança Brasil. Ele também é membro da Diretoria Executiva do PTB/SP.
 
Procurada para comentar sobre o assunto, a deputada Joice Hasselmann, se referiu a  Patrick Folena como um dos criminosos que usam a internet como campo fértil para sua bandidagem. “Ele será punido. Meu objetivo é vê-lo na cadeia, como já aconteceu com outros milicianos digitais. Não discuto com rato de rua. Vamos à Justiça”, informou ao site Metrópoles.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.