Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ministro Alexandre de Moraes determina prisão do ex-deputado Roberto Jefferson

Presidente do PTB é suspeito de participar de organização criminosa digital contra a democracia


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, expediu um pedido de prisão, nesta sexta-feira (13), contra o ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, além de busca e apreensão, sob a suspeição de fazer parte de uma organização criminosa digital visando promover ataques contra a democracia.
 
A ordem de prisão está sendo cumprida pela Polícia Federal (PF), que durante as investigações verificou a participação de Jefferson em uma espécie de milícia digital que tem promovido diversos ataques aos ministros do Supremo e às instituições. Essa ação da PF faz parte do novo inquérito aberto por ordem do ministro do STF, Alexandre de Moraes após o arquivamento do inquérito dos atos antidemocráticos.
 
O ex-deputado publicou em uma das suas redes sociais que a PF estava na casa da ex-mulher dele. “Vamos ver de onde parte essa canalhice”, desabafou. Roberto Jefferson tem usado um perfil alternativo no Twitter desde que sua conta oficial foi suspensa pela plataforma.

Vale lembrar que Jefferson foi delator do conhecido escândalo do “Mensalão”, e ele chegou a ser preso após condenação no caso. Aliado do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-deputado tem publicado com frequência vídeos com ataques aos ministros do STF.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.