Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

ELTON JOHN FAZ COVER DE BTS PERMISSION TO DANCE

CANTOR CRIA NOVA INTERPRETAÇÃO DE SUCESSO DA BANDA SUL-COREANA Elton John, o Rocket Man original, ainda consegue decolar com o combustível c...

CANTOR CRIA NOVA INTERPRETAÇÃO DE SUCESSO DA BANDA SUL-COREANA


Elton John, o Rocket Man original, ainda consegue decolar com o combustível certo. A alimentação do BTS funciona bem. Elton é conferido no último single da Billboard Hot 100 da BTS, “Permission to Dance”, co-escrito com Ed Sheeran. O amor se espalhou no final da semana passada, quando o membro da banda do BTS, RM, compartilhou um trecho de si mesmo que dublava a música e marcava Elton no Twitter.

O Rock And Roll Hall of Famer respondeu que estabeleceu seus próprios vocais. “When the nights get colder, And the rhythms got you falling behind”, ele canta, antes de agradecer a RM e ARMY. “Permission to Dance” estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 no mês passado, a qual substituiu outra música do BTS, “Butter”. É o quinto líder do Hot 100 do fenômeno K-pop.

Em 24 de janeiro de 2018, foi anunciado que John ficaria aposentado das turnês e em breve embarcaria em uma turnê de despedida de três anos. O primeiro show aconteceu em Allentown, Pensilvânia, em 8 de setembro de 2018. John citou passar um tempo com os filhos como o motivo de sua aposentadoria: "Dez anos atrás, se você me perguntasse se eu iria parar de fazer turnê, eu teria dito não. Mas nós tivemos filhos e isso mudou nossas vidas. Tive uma vida e uma carreira incríveis, mas minha vida mudou. Minhas prioridades agora são meus filhos, meu marido e minha família.“

John e Egerton cantaram uma nova música escrita para Rocketman, "Love Me Again", que estreou na BBC Radio 2 em 2019. A música faria John ganhar o Oscar de Melhor Canção Original pela segunda vez. Em outubro de 2019, John lançou o que descreveu como sua "primeira e única autobiografia", Me. O audiobook of Me foi narrado por Egerton, com John onde lê o prólogo e o epílogo.

Por Gabriel Santos -  Antena 1

Nenhum comentário