Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ELEIÇÕES 2022: Governador Ibaneis Rocha segue soberano na disputa pela sucessão estadual

Em termos de projeções para a sucessão estadual, o atual governador segue o nado de braçada à frente dos seus opositores


À medida que avança a vacinação em todo o Distrito Federal, a gestão de Ibaneis Rocha (MDB), vem reduzindo gradativamente  todos os índices no combate a Covid-19. Para comprovar esses números, 178,3 mil jovens foram imunizados e a previsão é que chegue a vez dos adolescentes até o final do mês.
 
O chefe do executivo estadual transformou o DF em um grande canteiro de obras, nunca antes registrado na última década, contribuindo para a geração de emprego e renda, nesse momento de recuperação da economia, por conta da pandemia.
 
De acordo com a consulta popular, os brasilienses aprovaram a atitude do Governador Ibaneis Rocha em subir o tom e exigir a reposição de mais vacinas ao Ministério da Saúde. Além disso, os mega-mutirões do DF contribuíram para melhorar os números da vacinação em comparação com outros estados da federação.
 
Em termos de projeções para a sucessão estadual, o atual governador segue o nado de braçada à frente dos seus opositores. Logo atrás dessa disputa está o Senador Reguffe (Podemos), que ainda não definiu se vai entrar na briga pela cobiçada cadeira do Palácio do Buriti ou vai tentar a reeleição.
 
Outro nome especulado é do também senador Izalci Lucas do PSDB, cuja legenda segue com uma atuação discreta no âmbito nacional, que acabam influenciando a na política local.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.