Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Acidente envolvendo três carros na BR-251 deixa duas pessoas mortas

Colisão ocorreu próximo à saída de São Sebastião, sentido Unaí Uma colisão envolvendo três carros na BR-251, próximo à saída de São Sebastiã...

Colisão ocorreu próximo à saída de São Sebastião, sentido Unaí


Uma colisão envolvendo três carros na BR-251, próximo à saída de São Sebastião, sentido Unaí, deixou duas pessoas sem vida na noite de quarta-feira (11). Os veículos envolvidos são um GM Corsa Classic de cor preta; um Fiat Mobi de cor branca; e um Fiat Palio de cor branca.

No Classic, havia o motorista e uma passageira, ambos de 30 anos. O condutor foi levado ao Hospital de Base com fratura em um fêmur e lesão interna no abdômen. A passageira, identificada como Fátima, ficou presa às ferragens e não resistiu, vindo a óbito ainda no local.

O motorista do Fiat Mobi (foto de destaque) também não resistiu. Ele, que não foi identificado, chegou a sair do carro com vida, mas teve uma parada cardíaca em seguida. Os bombeiros tentaram reanimá-lo durante 50 minutos, mas não foi possível.

O condutor do Fiat Palio foi identificado como Pedro, 28 anos. Ele sofreu apenas escoriações ao tentar ajudar os outros envolvidos no acidente e recusou transporte a um hospital.

A dinâmica do acidente é desconhecida. As polícias Rodoviária Federal (PRF) e Civil do DF (PCDF) foram acionadas.

Por Willian Matos - Jornal de Brasília

Nenhum comentário