Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Vítima de faca é resgatada pela CBMDF em estado grave

Após serem adotados todos os procedimentos protocolares de suporte avançado, o paciente foi entubado e transportado para o IHBDF Um homem de...

Após serem adotados todos os procedimentos protocolares de suporte avançado, o paciente foi entubado e transportado para o IHBDF


Um homem de aproximadamente 44 anos foi vítima de violência a mão armada na região do Núcleo Rural do Pipiripal, Assentamento Carlos Alves II (grupo-14), Planaltina-DF. Na tarde desta quinta-feira (29), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) com uma viatura terrestre, uma aeronave de resgate e sete militares.

Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima ferida por um objeto corto-contuso (faca, porrete e semelhantes) não identificado. O homem estava em estado inerte, e ao ser atendido e avaliado pelos socorristas começou a tossir sangue. Foi constatado se tratar de uma vítima de agressão física grave, identificada como senhor Rogério, aparentando ter idade aproximada entre 41 e 44 anos.

Após serem adotados todos os procedimentos protocolares de suporte avançado, o paciente foi entubado e transportado pela a aeronave Resgate-04 ao IHBDF, apresentando várias perfurações pelo corpo e na região da cabeça afundamento craniano com exposição de massa encefálica, estava inconsciente e instável.



Por Marcus Eduardo Pereira - Jornal de Brasília

Nenhum comentário