Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Humorista Carlos Alberto de Nóbrega critica horário da Praça é Nossa no SBT

O apresentador não escondeu a chateação e considerou a mudança como “uma crueldade”


Está cada vez mais difícil fazer humor no Brasil. Uma prova disso é o desabafo do humorista Carlos Alberto de Nóbrega com relação ao horário de exibição de seu programa, A Praça é Nossa. Durante entrevista ao canal de Rafinha Bastos, no YouTube, Nóbrega não escondeu a chateação e considerou a mudança como “uma crueldade”. O humorístico vai ao ar todas quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

“ O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho”, avaliou o comediante.

O também humorista Rafinha Bastos ainda tentou dar uma força e dizer que este horário poderia cair no gosto do telespectador. “Se você parar pra pensar, é o horário que a turma tá querendo relaxar também. Não é bom por causa disso?”, perguntou.

A defesa de Rafinha não convenceu Carlos Alberto, que chamou atenção para a queda na audiência por causa do horário.

“Meu público é muito povão. O programa era sábado às 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por] anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura”, contou o apresentador.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.