Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Polícia Militar realiza prisão de grupo que usava uma criança para furtar produtos no DF

Com os criminosos foram apreendidos R$10 mil reais em produtos subtraídos do supermercado da Asa Norte


Três mulheres e um homem foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (13), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), quando foram flagrados por câmeras do circuito interno de segurança, furtando produtos de um supermercado na Asa Norte. O grupo é suspeito ainda de aliciar uma criança para praticar crimes no Distrito Federal.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram parados na BR-070, quando trafegavam em um VW Golf. Durante abordagem realizada pelo Grupamento Tático operacional (GTOP 44), foram apreendidos R $10 mil reais em produtos subtraídos do supermercado da Asa Norte.

Durante registro da ocorrência na central de flagrantes de Taguatinga, 12ª  Delegacia de Polícia, um funcionário do supermercado apresentou às autoridades um vídeo em que os criminosos são flagrados praticando os furtos.

O grupo estava com um bebe de colo e teria utilizado um imã para desativar o alarme dos produtos. Na oportunidade, eles conseguiram furtar roupas, brinquedos e bebidas, dentre outros objetos. Com uma das mulheres foi encontrado uma porção de entorpecente.

Vale destacar ainda que o dono veículo VW Golf também compareceu à delegacia, onde revelou que foi vítima de furto do seu carro, no último dia 03, no Guará. Durante depoimento, o suspeito revelou ter comprado o carro por cerca de R $8 mil reais e, por isso, vai responder pelo crime de receptação.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.