Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Craque Roberto Carlos abandona os filhos e é processado

Dessa vez, o jogador foi intimado a responder judicialmente por abandono parental Na noite desta terça-feira (13), Antonia Fontenelle abriu ...

Dessa vez, o jogador foi intimado a responder judicialmente por abandono parental


Na noite desta terça-feira (13), Antonia Fontenelle abriu espaço no “Na Lata com Antonio Fontenelle”, seu canal no Youtube, para que Bárbara Thurler, ex-mulher do jogador brasileiro mundialmente conhecido, Roberto Carlos, pudesse falar. Logo no começo da conversa, Antonia é certeira: “quero deixar bem claro que o meu intuito aqui, porque quando as mulheres me procuram, é porque sabem que aqui elas têm um espaço para falar e que aqui elas não serão mal interpretadas. Estou aqui sem julgamento nenhum. Sou pela mulher e sempre vou ser”.

Bárbara, que é consultora de imagem, se pronunciou sobre a acusação de abandono parental que está movendo contra o jogador. Ambos tiveram um relacionamento de idas e vindas por 10 anos, onde Robertos Carlos nunca a assumiu, oficialmente, como sua mulher. No entanto, essa relação deu frutos – o ex-casal possui dois filhos juntos, Bernardo (10) e Betina (6). O jogador teve convívio com Bernardo, mas, quando Bárbara anunciou sua segunda gravidez, o craque sugeriu um aborto, claramente negado por Bárbara. Quando a pequena Betina nasceu, Roberto a registrou, mas após o registro, nunca mais a viu.

Roberto Carlos, que atualmente mora no exterior e atua como embaixador do Real Madrid na Ásia e Oceania, recentemente teve prisão decretada pela justiça por atraso no pagamento de pensão, ação que também foi movida por Bárbara, que tem tido pouca demanda de trabalho por conta da pandemia e recebe apoio financeiro da família. O jogador, que possui nove filhos com mulheres diferentes, já fez descaso do próprio filho, Bernardo, que, segundo Bárbara, foi bloqueado nas redes sociais do pai, virando motivo de graça para seus colegas de escola. No entanto, durante a entrevista, a consultora de imagem deixa claro que a ação que está movendo neste momento nada tem a ver com dinheiro, mas sim por acompanhar o sofrimento dos filhos, que não que possuem qualquer ligação com o pai. Bárbara relata situações que passou ao lado de Roberto e como tem sido difícil criar as crianças sem o apoio paterno, e que também já não sabe o que responder quando as crianças perguntam se o pai morreu.

”Eu espero que a justiça seja feita. As coisas são muito devagar. Eu não estou aqui com o intuito de difamar o Roberto, sempre o admirei, mas foi tudo por água abaixo depois do que ele fez com os meus filhos. Um cara que nega amor para o filho não tem amor por ele próprio”, finaliza Bárbara.

Por Analice Nicolau - Jornal de Brasília

Nenhum comentário