As brigas frequentes entre o filho e a mulher teria sido o motivo da discussão com o pai
![]() |
Imagem da TV Globo |
Uma tragédia familiar chocou os moradores de Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, depois que um homem foi preso apontado como sendo o principal suspeito de assassinar brutalmente o próprio filho, na madrugada desta quarta-feira (28).
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o genitor teria ido fazer uma visita ao filho que reside em um apartamento, na QNN 12.
Pai e filho teriam feito uso de bebida alcoólica e lá pelas tantas, teriam iniciado uma acalorada discussão. No momento mais tenso da troca de acusações, um deles sacou uma arma de fogo que estava escondida e, durante confronto, o pai atirou contra seu filho.
Uma vizinha, que prefere ter a identidade preservada, revelou o motivo da briga. "Ele (filho) começou a agredir a mulher e o pai foi apartar a briga. Eles discutiram e o filho ficou falando: 'Atira, atira'. Aí, ele atirou. Isso foi por volta de 30 minutos depois", contou.
Socorristas quando chegaram no local já encontraram a vítima identificada como Jerzleydos Guedes, de 32 anos, sem apresentar os sinais vitais. Agentes da 15ª DP investigam o caso.
![]() |
Imagem da TV Globo |
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.