Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mulher que usava filhos menores de idade para ajuda-la no tráfico de drogas é presa na Estrutural


Na tarde de quinta-feira (29), policiais da 8ª DP, deflagraram uma operação visando o cumprimento de busca e apreensão, na residência de uma traficante que comandava uma boca de fumo na Cidade Estrutural.

Segundo informações da polícia civil, ela era responsável por distribuir drogas para diversos outros pequenos traficantes, inclusive alguns que agem na Rodoviária do Plano Piloto.

Durante as investigações foi detectado que diversos indivíduos adquirem porções de entorpecentes nas regiões administrativas e se deslocam até a Rodoviária de Brasília onde conseguem maiores lucros com o comércio ilegal de drogas, além de ampliarem a possibilidade de comercialização, em razão do grande fluxo de pessoas que circula no local.

Durante o período que os policiais estavam apurando o caso, foi constatado que a mulher utilizava seus filhos com idades entre 4 e 17 anos para auxiliar no comércio ilegal de drogas, tendo em vista que crianças chamam menos atenção dos policiais.

No momento prisão a mesma ordenou que sua filha de 11 anos tentasse fugir com as drogas. Além de repassar as drogas para outros traficantes a autora também comercializava os entorpecentes juntamente com espetinhos que vendia na Cidade Estrutural.

Durante a ação, foram aprendidas diversas porções de maconha, balança de precisão e valores obtidos com o trafico de drogas.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.