Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem que matou namorada e duas adolescentes morre em confronto com a polícia

Uma criança de nove anos conseguiu fugir do assassino, mas acabou se ferindo ao sair da residência


No início da manhã de quinta-feira (15), um homem de 47 anos matou a facadas a namorada, de 40 anos, e duas filhas dela, de 15 e 13 anos, em Caraguatatuba-SP. Durante a noite, Julio Cesar Cardoso foi localizado pela polícia e morreu em um confronto com os agentes.

Julio trabalhava na prefeitura de Caraguatatuba e cometeu o triplo homicídio na casa onde as vítimas viviam, no bairro Martim de Sá. Após matar a namorada Daniela Nogueira e as duas filhas dela, o homem fugiu da residência em uma bicicleta. Uma criança de nove anos conseguiu fugir do assassino, mas acabou se ferindo ao sair da residência. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital Stella Maris, onde não corre risco de vida.

Pouco tempo após o triplo homicídio, as equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas pelo suspeito. Segundo informações iniciais, ele havia entrado em uma área de mata, onde os agentes concentraram boa parte do efetivo, inclusive com uma equipe de policiamento com cães.

Por voltas das 22h, Julio foi localizado e resistiu à ordem de prisão. Ele entrou em confronto com a polícia e acabou sendo morto a tiros.

Com informações do Jornal de Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.