Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

FILME DO CONCERTO MADAME X DE MADONNA ESTREIA NA PARAMOUNT +

DOCUMENTÁRIO SOBRE A TURNÊ DE APOIO AO ÁLBUM DE 2019 CHEGA EM 8 DE OUTUBRO NO SERVIÇO DE STREAMING O concerto do filme Madame X de Madonna v...

DOCUMENTÁRIO SOBRE A TURNÊ DE APOIO AO ÁLBUM DE 2019 CHEGA EM 8 DE OUTUBRO NO SERVIÇO DE STREAMING


O concerto do filme Madame X de Madonna vai estrear na Paramount + em 8 de outubro. Este documento da Madame X Tour, apresenta um show que contou com 48 performers no palco, onde incluem os filhos de Madonna, músicos e dançarinos de todo o mundo, e a Orquestra Batukadeiras, exclusivamente feminina, foi filmado durante a residência de seis noites da cantora em janeiro de 2020 em Lisboa, Portugal, onde Madonna também gravou uma parte de seu LP Madame X de 2019.

Madonna relatou sobre o filme concerto Madame X em um comunicado: “Compartilhar minha visão com o público global tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar sua mensagem e a arte incandescente de todos os envolvidos a um público ainda mais amplo chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada. ”

The Madame X Tour, que escalou Madonna para o papel-título de Madame X, "uma agente secreta que viaja ao redor do mundo, que muda identidades, luta pela liberdade e traz luz a lugares escuros", disse a Paramount +, foi criada e dirigida por uma equipe liderado por Madonna ao lado de Jamie King como produtor criativo e Megan Lawson como codiretor e coreógrafo principal. A jornada foi interrompida em março de 2020 devido à pandemia do coronavírus.

“Madonna é, sem dúvida, a maior estrela mundial do mundo, nunca para de ultrapassar os limites e moldar a paisagem da cultura pop. Ela e a MTV juntas têm uma história incrível e estamos entusiasmados em ampliar nossa parceria globalmente com a estréia mundial exclusiva de Madame X streaming na Paramount + em outubro ", disse Bruce Gillmer, diretor de conteúdo musical da Paramount +, disse em um demonstração.

Por Gabriel Santos - Antena 1

Nenhum comentário